FullMetall.S.P.D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS DA GUILD

Ir para baixo

REGRAS DA GUILD Empty REGRAS DA GUILD

Mensagem por Admin Sex Mar 10, 2017 10:44 am

REGRAS DA GUILD
01 - Criem sua conta no fórum com o nick EXATAMENTE igual ao do jogo. O candidato a entrar na guilda só estará apto a ingresso na mesma com o seu personagem principal da conta, após ter preenchido a ficha de cadastro e aprovado por algum dos conselhos de guilda, o nível do personagem deverá ser no mínimo 50 para strikers e melees e 45 para especialistas.
02 - O uso do TS (Team Speak) é estritamente obrigatório.
2.1 - Respeitar a organização do TS. As salas estão divididas de forma a atender todas as necessidades dos membros.
2.2 - Permaneça na sala apenas, se estiver no grupo da sua sala correspondente, ou se REALMENTE precisar falar com algum componente da guilda que esteja na sala. Caso contrário, retire-se para não atrapalhar o up, portal, CW, GvG etc.
03 - Haverá uma contribuição semanal para com os fundos da guilda afim de custear o aluguel da sala de guilda. O valor mínimo é de 1M de CP. Não façam depósitos de valores irrisórios no estilo 1 ouro, 10 CP. Isso atrapalha o fundo contábil da guilda e conseqüentemente a sua administração.
04 - Tankers da guilda que forem fazer grupos para up de membros da guilda receberão potes de HP pagos pelos fundos da guilda.
05 - Haverá empréstimos para os membros da guilda nas seguintes condições: explicitar o valor, o que se pretende adquirir e como pretende saldar a dívida.
06 - A guilda não se responsabiliza por empréstimos de itens entre membros, faço-o por sua conta e risco.
07 - PK PROIBIDO. Conversem com a pessoa, ou com o Mestre da Guilda ou Conselheiros se tiverem problemas com algum player. Caso contrário, haverá PUNIÇÃO.
08 - Os membros da guilda têm preferência irrevogável nos grupos, mas não é aconselhável retirar uma pessoa que já estava no grupo muito antes de algum membro da guilda estar logado.
09 - Não difamem, agridam, "gritem" (uso excessivo do CAPS LOCK) ou façam comentários sobre outras guildas, conselhos ou administração do jogo em chats abertos, se tem algo a dizer, diga no TS ou no chat da guilda.
10 - É expressamente proibido qualquer tipo de tentativa de jogar burlar as regras do jogo e sempre haverá uma vigilância constante por parte do conselho da guilda sobre esse aspecto. Por isso peço a todos que usem o bom senso e caráter, pois se algum caso de ROUBO, HACK ou DUPPER for relatado por pessoas de fora ou de dentro da guilda, o caso será investigado e, caso seja procedente a denúncia, o jogador será punido com todo rigor dentro da guilda e através do sistema de denúncias do jogo.
11 – Em hipótese alguma serão toleradas propagandas de outros jogos ou servidores de RF online. Insistindo nessa infração, o jogador será banido e excluído permanentemente da guilda.
12 - Sem ofensas entre membros da guilda. Respeitem para ser respeitados. Não hajam como se estivessem na rua. Aqui é uma comunidade de amigos unidos em torno de um divertimento em comum.
Arrow CW
01 - Durante a CW é expressamente proibida montar grupos depois que o conselho da guilda estiver chamando para a guerra, com 15 minutos de antecedência. Seja através do guild chat ou TS. Até o guardião estar morto, defendido ou, por decisão do conselho, abandonado.
02 - O comparecimento na CW é OBRIGATÓRIO, salvo nas situações em que a guilda for dispensada pelo conselho. Se você não está disposto a participar, deslogue.
Arrow FMAs de 117 e 213
01 - A venda de Minérios +4 será de 300 de ouro por pack.
02 - As FMAs de 117 e 213 mineram respectivamente 140 e 280 packs de minério +4 aproximadamente e o custo para recarregar a bateria é de 5.000 ouros por dia.
03 - Nenhum jogador poderá receber minérios por outro para evitar situações constrangedoras.
04 - A divisão será feita pela quantidade exata de players que tenham mais participação na guilda e no jogo na semana anterior a conquista da colônia.
Arrow GvG's
01 - Quando marcadas, são obrigatórias para os membros CONVOCADOS, não aceitem a GVG se não forem chamados pelo mestre ou algum membro do conselho.
02 - Os membros deverão estar na sala respectiva com o conselho e somente eles poderão ficar na sala enquanto durar a GvG.
Arrow Pit Boss (PB)
01 - O procedimento para divisão do loot dos PBs se dará da seguinte forma: os itens dropados serão divididos pela quantidade de jogadores que participarem da rodada.
02 - Os elementais serão divididos através de sorteio e por classe, ou seja, elementais de ataque/defesa serão destinados as classes de guerreiros, ataque/esquiva as classes de caçadores e especialistas, defesa/esquiva para caçadores, especialistas e tankers. Os players que receberam elementais do sorteio não receberão jóias, runas ou quaisquer outros itens do drop da rodada.
03 - Caso um componente ganhe o sorteio e, por conseguinte, possua um elemental para repassar, o elemental repassado será sorteado entre os mesmos que participaram do primeiro sorteio, respeitadas as classes de cada um.
04 - Membros ativos, com participação considerável e desempenho exemplar serão considerados no sorteio. Players que já estão com os elementais full, não concorrerão a novos elementais, salvo quando a situação dos elementais dentro do jogo evolua (exemplo: hoje, o que é perfeito é considerado um 25/25 ou 25/20, se a situação vier a mudar com novos atributos, o player poderá concorrer novamente).
Respeitem as regras do jogo e da guilda. Força e União SEMPRE.
Att: lacrimas

Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/03/2017

https://fullmetallspd.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos